quarta-feira, 15 de junho de 2011

Devaneios, um texto qualquer.

Você recebe muitos e-mails do facebook.
Você vai lá e resolver procurar as configurações do facebook pra tentar parar de receber email do facebook.
Não é o seu perfil, é a configuração da sua conta que tem que te proibir de receber e-mails.
Você encontra.
Você descobre que existe milhares de opções de cancelamento de e-mail.
Você começa.
Você clica em vários botões.
Eu desisti.
Espero que não cheguem mais muitos e-mails.

Você pensa em escrever algo.
Você procura um lugar pra públicar.
Você pensa: o Facebook? O texto ficou muito grande,
acho que o negócio é esse BUZZ. Nessa o google ganhou.
Mas tenho poucos followers no BUZZ, quero que pessoas vejam, eu quero que retuítem não que curtam.
O que eu faço?
Posto no meu blog pessoal? Pode ser, é uma boa.
Meu blog segue um tema de poesia e blues.
Será que eu posso postar isso?
Postei.
Quem sabe eu não use esse espaço pra esse tipo de coisa no futuro.

Thiago

2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do seu blog...!
Um grande abraço!
Carolina Delfino
(carolzinha432_Rj@msn.com)

Unknown disse...

Adorei seu Blog!
Um grande abraço...!